As músicas sertanejas mais pedidas (13/12 a 19/12)

musicas-sertanejas-mais-pedidas-1312-1912-2015Saiba quais foram e ouça as 10 músicas sertanejas mais pedidas da semana . Você pode ouvir todas elas na playlist que separamos, após a imagem abaixo. A quantidade de pedidos é retirada do nosso site!



Jorge e Mateus se mantém na primeira posição com "Sosseguei", primeira faixa divulgada do novo DVD da dupla, "Como sempre feito nunca". Logo na sequência, uma das músicas de maior sucesso no ano de 2015, "Aquele um por cento", de Marcos e Belutti com Wesley Safadão. Fechando o top 3, em terceiro lugar, "Made in roça", do cantor Loubet.
Fabinho e Rodolfo, que lançaram seu novo CD recentemente, aparecem na nossa lista em quarto lugar com "Nega", que tem a participação de Bruno e Barretto. Logo na sequência, em quinto, as irmãsMaiara e Maraísa emplacam "Mexidinho", música do primeiro DVD da carreira da dupla.
Uma das revelações do ano de 2015 aparecem em sexto lugar: Zé Neto e Cristiano com "Eu ligo pra você". "Noite fracassada" de Jads e Jadson, que aparece constantemente na nossa lista, ficou em sétimo lugar na última semana. Em oitavo, Safadão aparece novamente com "Camarote".
Fechando a lista com as 10 músicas sertanejas mais pedidas da semana, a nona posição é deMatheus e Kauan em "Que sorte a nossa", e, em décimo, "Romântico anônimo", de Marcos e Belutti com o Fernando Zor. Utilize o player abaixo para ouvir todas as 10!

Músicas sertanejas mais pedidas - Ouvir



DESTAQUE