DESTAQUE

Ou some ou soma Jorge e Mateus
Admin09:48:00

ou-some-ou-soma-jorge-mateus-assistir-letra











                       Ou some ou soma Jorge e Mateus - Baixar

Ou some ou soma Jorge e Mateus - Letra

Me diz o que você quer de mim
Fala que ta sentindo saudade
Que me ama mas não é verdade
Quando eu olho você já sumiu
Meu mundo desaba e a ficha caiu
To sozinho chorando, sofrendo, por sua ausência
De repente você aparace e o coração não obedece
Se é pra sofrer não quero te ver
Sai da minha vida e vê se me esquece

Ou some ou soma, deixe de drama
Eu já to cansado de arriscar
E quando eu começo a gostar
Ai você some, nem lembra meu nome
Desculpe desse jeito assim não dá, pra amar



Categoria: ,
Autor Olá, sou o Heliel ADM do blog, criei o blog para os fãs de sertanejo. whats - (49) 99364652 - Facebook - Twitter